quarta-feira, 12 de junho de 2013

Empresas de Jaboatão recebem treinamento para implementação Nota Fiscal Eletrônica

Após implementada, consumidores que pedirem a nota eletrônica terão descontos de até 50% no IPTU de 2014

Prefeitura e representantes de várias empresas estiveram reunidos na tarde ontem (11) num hotel de Piedade para um treinamento que visa esclarecer as dúvidas dos empresários sobre a implementação da nota fiscal eletrônica em Jaboatão. Por aqui, a nota eletrônica será chamada de "Nota Guararapes" e será implementada gradativamente, entre os meses de agosto e dezembro. A previsão é de que 9.500 empresas sejam cadastradas.

O novo serviço visa desburocratizar o sistema fiscal do município, além de aumentar a arrecadação - "A Nota Guararapes é mais um investimento que vai impulsionar a inovação tecnológica nas transações de prestação de serviços", destacou o secretário Executivo da Fazenda, Eromir Moura.

Segundo ele, as pessoas físicas e jurídicas que exigirem a Nota, irão gerar um crédito de desconto de até 50% para o IPTU do próximo ano. O serviço de emissão poderá ser acessado através no endereço eletrônico da Prefeitura (www.jaboatao.pe.gov.br), no link “Portal do Contribuinte".

Para mais informações, procurar a Secretaria de Gestão Integrada, Fazenda e Administração, que está situada na Avenida Barreto de Menezes, nº1648, em Prazeres. Os atendimentos estão disponíveis nos horários das 8h às 17h (de segunda à quinta) das 8h às 16h (sexta-feira). Telefones para consulta: 0800 2811 925 e o 3476-1721.

Nenhum comentário: