terça-feira, 25 de junho de 2013

Após denúncia de moradores, Prefeitura de Jaboatão começa limpeza "meia sola" em rua de Candeias

Apenas a capinação da rua foi feita. Empresa terceirizada que faria trabalho de desobstrução das galerias não apareceu

Rua Aníbal Varejão, Candeias - Jaboatão
Após os moradores da Rua Aníbal Varejão, localizada em Candeias, terem procurado o blog para reclamar dos alagamentos que se repetem na rua há mais de 20 anos, a prefeitura de Jaboatão finalmente resolveu tomar uma providência e mandou uma equipe fazer o serviço de capinação e limpeza do local.

Apesar da notícia parecer boa, os moradores reclamam que a empresa terceirizada contratada para executar o serviço, fez um trabalho mal feito, meia sola... 

De acordo com o morador Cristiano Wanderley, o serviço de capinação foi feito, mas as galerias não foram limpas - "A empresa que faria a limpeza das canaletas simplesmente não apareceu" - se queixa o morador, acrescentando que o trabalho de retirada dos entulhos foi atrasada por causa disso.

O morador informou ainda ao blog que agora está em constante contato com alguns funcionários da prefeitura, que mesmo com os entraves, tem se esforçado para tentar resolver os problemas da comunidade. 

Obrigado Cristiano pelo retorno e o nosso blog torce para que tudo dê certo por ai. Mas cá entre a gente: limpar o mato e deixar as galerias entupidas é, no mínimo, bizarro... 

Nenhum comentário: