segunda-feira, 8 de abril de 2013

Câmara de Jaboatão segue sem comunicação

A Câmara de Vereadores de Jaboatão segue na escuridão e sem nenhuma assessoria de comunicação que possa intermediar os vereadores com a imprensa e, consequentemente, com a população. A situação já dura 2 semanas, desde que Djalma Júnior, o único assessor de comunicação da casa, foi demitido. Djalma ficou apenas 3 meses no posto. 

A ausência de uma assessoria de imprensa dificulta bastante o trabalho dos jornalistas, que ficam sem saber a quem recorrer sempre que houver um assunto de interesse público no legislativo municipal. 

Fontes do blog informam (já que não existem informações oficiais recorremos as fontes) que, pelo menos por enquanto, os vereadores não tem interesse em ter uma assessoria de comunicação e a tendência é que o legislativo municipal volte a era das trevas, sem qualquer comunicação oficial com o mundo exterior. Será que eles tem algo a esconder ou temer? 

Diferente do legislativo, o executivo de Jaboatão está de parabéns, pois possui uma excelente assessoria de comunicação. O pessoal da assessoria de imprensa da prefeitura de Jaboatão é até mais competente que muitas secretarias, pois fazem verdadeiras mágicas para manter a imagem da gestão, como dizia minha vó, "nos trinques"!

Nenhum comentário: