sexta-feira, 5 de abril de 2013

Notas da semana

A partir de hoje, nosso blog vai dar notas 10 e 0 todas as sextas-feiras aos fatos mais importantes de Jaboatão. É claro que vocês sempre poderão sugerir, através do nosso e-mail (lagoaolhodagua@gmail.com) ou página do Facebook. Então vamos as notas desta semana: 

Nota 10 - Para a população de Jaboatão, que está cada dia mais conectada e consciente dos problemas do nosso município. É gratificante ver os debates que andam rolando em fervorosa nas redes sociais, discutindo os problemas do nosso município e  as possíveis soluções. Graças a esses internautas, que acima de tudo são cidadãos, vários problemas da nossa cidade que outrora ficavam debaixo do tapete, finalmente vieram a tona e chegaram aos ouvidos dos gestores. É isso ai!

Nota 0 - para organização da Festa da Pitomba deste ano. A festa foi anunciada em cima da hora, não houve divulgação e as atrações musicais não agradaram. Sem planejamento adequado e atenção que merece, a festa que já tem 356 anos de tradição está passando despercebida, mais um ano... 

Nenhum comentário: