segunda-feira, 4 de março de 2013

Ex-funcionário diz que TV Câmara de Jaboatão não saiu porque vereadores "boicotaram" o projeto

Em conversa com o nosso blog no último final de semana, o ex-funcionário da câmara de vereadores de Jaboatão, Luiz Gonzaga, responsável na época pela área de tecnologia da informação da casa, nos contou que o projeto da TV Câmara de Jaboatão não saiu do papel porque alguns vereadores não conheciam e não se interessavam pelo projeto:

"Estávamos com tudo pronto em 2011. Instalei câmaras na plenária para que as sessões fossem transmitidas ao vivo pela internet. Mas muitos vereadores se sentiram incomodados, eles tinham medo porque as sessões eram sempre tumultuadas,  com muitos palavrões, por isso fizeram de tudo para que o projeto fosse extinto, pois tinham medo da repercussão.  Na época, o presidente da câmara, Manoel Neco (PSC), além do vereador Robson Leite (PT), fizeram de tudo para manter o projeto, mas não tiveram apoio dos colegas parlamentares" -  explicou o ex-funcionário, acrescentando que ele era o único responsável pela área de comunicação da casa e tinha que fazer tudo sozinho. 

"Na época era eu sozinho para fazer tudo, o que atrapalhava os projetos de comunicação da casa. Hoje não trabalho mais na câmara, mas a deficiência de pessoal de comunicação permanece. Como querem aprovar um projeto de TV Câmara este ano se, além da falta de interesse dos vereadores, não existe nem equipe de profissionais suficientes para isso?" - questiona. 

Leia mais: Através de nota, Câmara de Jaboatão nega boicote a TV Câmara



Nenhum comentário: