segunda-feira, 4 de março de 2013

Através de nota, Câmara de Jaboatão nega boicote a TV Câmara

Em nota oficial, a Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes vem esclarecer à população e aos meios de comunicação alguns fatos que estão sendo publicados em blogs e sites. 

No que diz respeito à TV Câmara em nenhum momento os vereadores se sentem “constrangidos” ou intimidados com a criação de uma TV Câmara ou a cobertura da Imprensa, pois não tem nada a esconder do povo de Jaboatão, pelo contrário, preza pela prestação de contas à sociedade dos projetos e entende que a mídia é a ferramenta ideal para expor seus projetos. Outra razão que faz cair por terra essa tese de que há “boicote” a divulgação do que acontece na casa é a contratação de uma assessoria de imprensa, algo inédito até então, para dá mais transparência e visibilidade aos projetos que são elaborados pelos parlamentares. 

A casa se encontra num processo de reestruturação física, financeira e de conceitos e isso demanda tempo, pois é necessário todo um trabalho de sensibilização para que possamos está mais próximo da sociedade. 

O presidente Ricardo Valois, a Mesa Diretora e os demais parlamentares estão abertos à implantação da TV Câmara por entenderem que chegou a hora da casa ter um contato mais próximo com a população e aceitam toda e qualquer ferramenta que sirva para difundir os projetos debatidos na instituição que é a casa do povo de Jaboatão. 

Todo e qualquer comentário de resistência e boicote ao trabalho de imprensa na casa representa mera especulação, boato e sensacionalismo de grupos que desejam denegrir a imagem da casa que hoje tem como foco a ética com a coisa pública. 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário: