segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Banda Capital Inicial será a atração do Réveillon de Jaboatão


Festa terá ainda queima de fogos de 15 minutos. Palco será armado no mercado dos Peixes, na praia de Candeias

Imagem: divulgação
Banda Capital Inicial
Nesta segunda-feira (17/12), a prefeitura de Jaboatão divulgou as atrações que animarão a noite da virada (31/12). E a banda brasiliense Capital Inicial será a atração principal. A festa terá ainda uma queima de fogos de artifício, com duração entre 12 e 15 minutos, começando pontualmente a partir das 0h. O polo será novamente armado na Praia de Candeias, na altura do Mercado dos Peixes, onde serão instalados os camarotes oficiais. 


Um quantitativo de 25 agentes municipais estará na localidade para garantir a fluidez do trânsito.  A partir das 18h do dia 31, serão interditadas as ruas Aniceto Varejão, Jangadeiro, João Fragoso de Medeiros e Aníbal Varejão (apenas os trechos na altura da orla). As vias serão liberadas às 5h do dia primeiro.

Mais de 30 comerciantes foram cadastrados para atuar na localidade. Os ambulantes receberão capacitação de técnicos da vigilância sanitária do município sobre o correto manuseio dos alimentos e questões de higiene. 

Pontos de saúde serão instalados e garantirão os serviços de urgência e emergência. Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem atenderão a população caso haja algum incidente. Além disso, três ambulâncias ficarão de plantão na festa.  

ATRAÇÕES – A primeira atração da noite será a Barca Maluka. O grupo pernambucano é voltado para o público infantil e possui em sua formação, integrantes fantasiados de bichinhos de pelúcia. O grande destaque desta edição será a banda de rock brasiliense Capital Inicial, que será responsável por comandar a grande virada. Depois disso, sobem ao palco a Musa do Calypso e a Orquestra de Frevo de Jaboatão, respectivamente.

“Queremos consolidar o município de Jaboatão como uma das maiores festas do Estado, atraindo turistas para a cidade, incrementando o setor hoteleiro jaboatanense”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Amorim.  A expectativa é que aproximadamente 250 mil pessoas compareçam ao local. 

Nenhum comentário: