segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Acontece em Jaboatão (17/12/2012)...


Situação da orla de Jaboatão continua indefinida - Continua indefinida a liberação da licença ambiental da CPRH para a obra de   engorda que pretende acabar com o avanço do mar na orla de Jaboatão. Após várias atrasos e prazos não respeitados, a CPRH prometeu que a licença prévia sairá até a próxima quinta-feira (20), mesmo assim o clima de tensão predomina na prefeitura de Jaboatão, pois o município poderá perder os R$ 40 milhões da união para a obra, caso a licença atrase mais uma vez. 

E mais - o secretário estadual de Meio Ambiente, Sérgio Xavier, finalmente se posicionou sobre os atrasos. Ele disse que a licença deverá sair sim neste dia 20, que a obra é importante e que Jaboatão não pode perder o financiamento. É o que todos nós esperamos, né? 

Jaboatão e guia eleitoral na TV - a oposição de Jaboatão continua se articulando para que nas próximas eleições o município tenha seu guia eleitoral televisionado. Semana passada, o PP entrou com o pedido na justiça eleitoral para que em 2014 esteja tudo devidamente organizado. Será que dessa vez vai? 

Buraco na Rua Jangadeiro continua - esta história de buracos na Rua Jangadeiro já está virando novela sem fim aqui no blog. O novo capítulo está sendo denunciado pelo leitor do blog Luiz Costa. De acordo com Luiz, no trecho em frente a Igreja dos Mórmons, um buraco cresce no centro da via. Ainda de acordo com o leitor, o buraco chegou a té a ser fechado pela prefeitura, mas com material de má qualidade - "O serviço foi feito com materiais de baixa qualidade e o buraco voltou. Acho que uma atitude só será tomada após um grave acidente ou alguma morte" - lamenta o leitor. 
 


Nenhum comentário: