segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CONFIRMADO: Elias Gomes não vai ao debate de hoje na TV Nova Nordeste

Assessoria do tucano disse que TV Nova NE não é imparcial e de propriedade do adversário

O prefeito e candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB) não participará do debate promovido nesta segunda-feira (17/09), na TV Nova Nordeste. O tucano não vai ao debate, tendo em vista que ele será realizado na casa do adversário.

“A TV não atende de forma imparcial. Da última vez que Elias esteve na emissora, uma pauta tinha sido definida e ela não foi seguida, houve uma mudança de última hora, o que transformou a entrevista, feita por Pedro Paulo, dono da emissora, em um palanque eleitoral”, disse Jorge Lemos, coordenador de comunicação da campanha tucana.

Lemos ainda acrescentou que Elias Gomes estará disponível para debate em qualquer emissora, desde que ela seja imparcial. “Esse será um debate direcionado, não tem nada de isento. Os jornalistas, os estudantes convidados e a estrutura, foram conduzidos e organizados por Pedro Paulo, candidato a vice na chapa encabeçada pelo pastor Cleiton Collins (PSC). Elias estará aberto para qualquer debate em qualquer outra emissora ou meio de comunicação, que seja isento transparente e imparcial”, explicou Jorge Lemos.


Nenhum comentário: