segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Acontece em Jaboatão (17/09/2012)...


Elias e Maratona de caminhada - durante o final de semana, o candidato a prefeito de Jaboatão pelo PSDB, Elias Gomes, realizou caminhadas em várias comunidades. No sábado pela manhã, o tucano percorreu as principais ruas dos Curados 3,2 e 4. A noite, Elias esteve na comunidade de Guararapes. No Domingo (16), Elias esteve em Vaquejada, Coquinho e Areeiro, comunidades localizadas em Cajueiro Seco.

Caminhada Verde - Já o candidato a prefeito de Jaboatão pelo PSC, Cleiton Collins, promoveu caminhada no bairro de Prazeres no último sábado (15). Collins prometeu ampliar o programa de atendimento a usuários de drogas, caso seja eleito. Após a caminhada, o candidato que também é pastor, seguiu para a Marcha para Jesus, que aconteceu no Recife.

Paulo Bartolomeu recebe apoio de ministro
- O candidato a prefeito de Jaboatão pelo PRB/PT e também procurador de Justiça,  Paulo Bartolomeu, recebeu o apoio do ministro da educação, Aloizio Mercadante (PT). Num vídeo gravado pelo PT, Mercadante pede votos para Bartolomeu, "Vamos continuar com o projeto de Lula e de Dilma. Nestas eleições votem nos candidatos e candidatas que estão comprometidos com esse modo de governar o Brasil. Para Jaboatão dos Guararapes trabalhar cada vez mais em parceria com o governo da presidenta Dilma, vamos eleger Dr. Paulo Bartolomeu, o 10”, - declarou o ministro.

Nenhum comentário: