terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vereador critica demora no conserto da bomba de sucção do Loreto


Caro Herbert,

Em atenção à matéria publicada em seu blog  "Voz do leitor: desde o início do ano, bomba de sucção do Loreto está quebrada”

Venho informar que o gabinete do vereador Robson Leite encaminhou no dia 27.04.2011 a Gerência de Manutenção da Secretaria de Serviços Urbanos de Jaboatão dos Guararapes o ofício 200/2011, recepcionado com o número de protocolo 1567, solicitando a reposição da bomba de sucção que estava instalada próxima a Igreja do Loreto.

Segundo informações repassadas na época pelos dos moradores da Rua Nossa Senhora do Loreto, Rua Professor Jorge Cahú e adjacências o equipamento havia sido retirado para manutenção a mais de dois meses.

É lamentável o descaso da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes com os moradores, haja vista ter se passado quatro meses após a minha solicitação e até a presente data o problema não ter sido resolvido.

A demora do conserto da bomba de sucção vem causando transtornos para os moradores e comerciantes, haja vista os constantes alagamentos nas vias públicas e nos imóveis, ocasionando grandes prejuízos de ordem econômica e deteriorado a qualidade de vida da população devido aos alagamentos, outro problema ocasionado pelo acumulo de água é o surgimento de doenças como a dengue e a leptospirose.
Atenciosamente,

Robson Leite 
Vereador - PT 


AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - nesta quarta-feira (31/08), haverá audiência pública na Assembléia Legislativa de PE para tratar da revitalização da Lagoa Olho D'água. A audiência foi convocada pelo deputado Betinho Gomes (PSBD). Você que acompanha o blog pode e deve participar. Clique aqui para conferi os detalhes.

Nenhum comentário: