sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prefeitura de Jaboatão estoura canos após obras

 Atualizado às 15h26

A prefeitura de Jaboatão iniciou o trabalho de pavimentação das Ruas Tocantinéia e José Maia Bezerra, em Candeias. O serviço de terraplenagem e início da drenagem já foi iniciado. Até aí tudo bem... o problema é que a prefeitura quebrou trechos da tubulação da Compesa e agora a água jorra dia e noite. 

O trabalho de reparo executado pela própria prefeitura ficou mal feito e os vazamentos são constantes no local. O trecho mais crítico está na Rua José Maia Bezerra, em frente ao Movimento Pró-criança de Piedade. Lá o serviço foi muito mal feito e o cano mestre foi deixado a mostra. Como se não bastasse, a prefeitura colocou manilhas em cima da tubulação, que acabou rompendo com o peso dos veículos. Dezenas de famílias estão sem água nas torneiras neste momento.

Eu só espero um pouco mais de compromisso e organização da prefeitura para com os moradores. Se quebrou a tubulação, o que custa consertar ou entrar em contato com a Compesa para que o reparo seja feito? Está na hora da prefeitura mandar um fiscal de obra  (desses que estão sendo qualificados agora) ir lá verificar o problema...

A Compesa foi informada pelo nosso blog e disse que a gerência já tomou conhecimento do problema e adotará as providências.

Nenhum comentário: