sábado, 13 de agosto de 2011

Adelson Veras denuncia irregularidades em obras da prefeitura de Jaboatão

Prezados Herbert,

No dia 07 de julho próximo passado, o prefeito de Jaboatão, anunciou um pacote de obras. No seu discurso, fala num investimento em torno de R$ 71 milhões. O conjunto de obras, inclui calçamento de ruas, construção de escolas e unidades de saúde. Visitamos algumas obras que se arrastam por mais de dois, sem prazo de conclusão. 

1. POLICLÍNICA CARNEIRO LINS, PAVIMENTAÇÃO DA AV. JOSÉ DA CÂMARA VIEIRA, AV. LAGOA DO NÁUTICOE, RUA MARACANÃ, que liga Lagoa das garças/Sotave, estas ruas ficam no bairro de Sotave. Várias denúncias foram feitas nas obras destas ruas, inclusive a contratação irregular de trabalhadores. 

2. DRAGAGEM DA LAGOA OLHO D'ÀGUA, PLANO DE MACRODRENAGEM, REVESTIMENTO DE CANAIS E O BINÁRIO DE JABOATÃO CENTRO. 

Portanto, obras inacabadas, irregularidades nos serviços e outras que foram anunciadas meses atrás, se quer foram iniciadas. O pior absurdo constatamos na Rua Sucupira do Norte, localizada em Jardim Piedade, que está sendo calçada sem terraplenagem, drenagem, e até matérial já utilizado em outras obras. Se o prefeito não concluiu sequer o que já iniciou, como cumprirá o que novamente está prometendo? 

Calçamento de rua é obra de cidade pequena, Jaboatão é uma cidade grande, importante de PE, obras estruturadoras precisam serem realizadas, o prefeito trata Jaboatão, como uma cidade GROTÃO, mas é a segunda maior do nosso estado. Para desviar o foco das dificuldades que passa o município e o povo pelos estragos das chuvas, vem agora anunciar uma festa em momento inoportuno.

Um abraço,
Adelson Veras - PR.
Pré-candidato a prefeito.
Jaboatão dos Guararapes.

Nenhum comentário: