segunda-feira, 29 de abril de 2013

Voz do leitor: Associação de Moradores do UR-6 reclama de obra de pavimentação inacabada

Em novembro de 2011, a Prefeitura do Jaboatão iniciou os serviços de drenagem e pavimentação da Rua Minha Deusa, que estaria inclusa no pacote de obras do prefeito de aproximadamente R$ 70 milhões. A empresa contratada para executar os serviços foi a ESSE ENGENHARIA no valor de R$ 619.904,13 para executar a obra no primeiro lote do pacote. 

A drenagem estava quase pronta, quando a empresa abandonou a obra e hoje a via se encontra esburacada e inacessível até mesmo para veículos. O Excesso de Pedras e os buracos das "galerias" dificultam e colocam em risco a vida das pessoas que circulam no local.

A via possui cerca de 600m de extensão e faz ligação entre a Vila das Aeromoças (Ur-06), até a Rua Dom Helder Câmara (Marcos Freire). 

Além disso, diversos idosos e deficientes físicos sentem dificuldades para se deslocar devido as condições da via que se encontra pior do que estava quando não tinha obras. Uma parte do material que seria utilizado para estabilização de calçadas, deixados na via, já não existe mais.

 São obras como estas, entre outras abandonadas neste bairro, que mostram o compromisso que o prefeito Elias Gomes tem com a população do Jaboatão: nenhum!

Isso mostra que não existe nenhum censo de humanidade e cuidado com as pessoas, em caso de alguém passar mal, não é possível a entrada de ambulâncias e nem de viaturas policiais para fazer a segurança. A comunidade não aguenta mais esperar, esta obra vai completar dois anos de atraso, e quem paga a conta é o povo!

Vando Silva
Vice-Presidente da Associação de Moradores da Ur-6

Confira a galeria de imagens enviada pela associação ao nosso blog:




Nenhum comentário: