segunda-feira, 29 de abril de 2013

Defesa Civil de Jaboatão divulga boletim meteorológico e números da chuva no final de semana

Do último sábado até a manhã de hoje (29), foram registradas 22 ocorrências no município. Nenhum caso grave foi identificado 

Um novo boletim meteorológico com o resultado dos índices de precipitações pluviométricas registrados no último final de semana foi divulgado nesta segunda-feira (29/04) pela Secretaria Executiva de Defesa Civil (SEDEC) de Jaboatão. No sábado, o índice apontou 6,8mm. Já no domingo, o registro foi de 29,5mm. 

Até às 6h de hoje, foram registradas 22 ocorrências nas Regionais Jaboatão Centro e Cavaleiro. A maioria das solicitações da população foi referente à instalação de lonas plásticas. 

A ocorrência de maior urgência foi o tombamento de uma árvore que estava ameaçando cair no bairro de Santo Aleixo. A demanda foi atendida por técnicos da SEDEC, Corpo de Bombeiros e da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE). 

“Durante a noite de ontem, se formou uma forte nebulosidade ao nível do oceano, com probabilidade de precipitação na área litorânea do Estado. Os prognósticos apontavam para a ocorrência de chuvas de intensidade moderada a forte, durante a madrugada desta segunda-feira (29). Às 4h de hoje, a densa nebulosidade dissipou-se no oceano, não chegando a atingir o continente com a intensidade prevista”, informou o gerente da Defesa Civil do município, Luiz Gonzaga Dutra. 

Qualquer ocorrência, a população pode ligar para o número 0800 281 2099.

Nenhum comentário: