quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Moradores abandonados: Rua Jatiaci também está intransitável

 Imagem: Maria Risonlene
Rua Jatiaci, Candeias - Jaboatão
A leitora Maria Risolene voltou a entrar em contato com o blog para acrescentar que o descaso da prefeitura de Jaboatão é total em quase todas as ruas da Lagoa Olho D'água e que não é apenas a Rua Tocantineia que está cheia de lama e intransitável (como mostrou nosso blog ontem)

De acordo com a leitora, a rua Jatiaci, que é paralela a Tocantineia, também está cheia de lama e buracos, o que deixa moradores de várias comunidades na Lagoa Olho D'água, além de alunos e professores da Escola José Rodovalho e Movimento Pró-Criança, sem opção de acesso. 

"Não é só a Rua Tocantineia que está com lama, a Rua Jatiáci também. As duas que dão acesso a o Pró - criança e a Escola Rodovalho. Isso é uma vergonha!" - protesta a moradora.

Vale lembrar que a média de IPTU de alguns moradores do local chega a ultrapassar R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) por ano. Valor exorbitante para quem não tem direito a qualquer retorno por parte da prefeitura. 

Pelo menos até o momento, a prefeitura de Jaboatão não se manifestou com relação as denúncias e reclamações dos moradores da lagoa.

Nenhum comentário: