sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Grupo no Facebook denuncia e tira sarro dos buracos de Jaburac...ops! Jaboatão!

Um grupo no Fecebook que ainda está engatinhando no número de participantes, mas já tem um conteúdo bastante interessante, vem tirando sarro e denunciando os buracos de Jaboatão dos Guararapes. Nomeado "Jaburacão", o grupo foi criado por um ex cargo comissionado da prefeitura, Wandir Benevides, que atuou na secretaria municipal de meio ambiente na primeira gestão de Elias Gomes, tendo sido exonerado no início deste ano. 

Benevides explica que em apenas 15 dias de existência do grupo na rede social, já foram fotografadas e catalogadas mais de 1.000 ruas em situação precária de infraestrutura. Algumas delas já estão expostas no grupo Jaburacão.  

Com raiva ou não do antigo patrão (entenda Elias Gomes), Benevides contou ainda ao nosso blog que o objetivo do grupo é provocar a gestão municipal, para que obras paralisadas sejam retomadas e que Elias Gomes cumpra a promessa de pavimentar as 1 mil ruas prometidas durante sua primeira gestão. 

"Jaburacão é um grupo que destina-se a registrar todos os buracos da cidade de Jaboatão com a finalidade de cobrarmos do prefeito Elias Gomes a obrigação que ele como gestor tem de cuidar da cidade. Jaboatão tem jeito, o que falta é prefeito" - finaliza com seu jargão.

Ficou curioso para conhecer e contribuir com o grupo Jaburacão no Facebook? O link está logo abaixo:

Confira ainda algumas imagens selecionadas pelo nosso blog e publicadas no grupo com ruas esburacadas em Jaboatão:

Nenhum comentário: