terça-feira, 23 de julho de 2013

Em Jaboatão, Elias Gomes se desculpa por atrasado de obra em escola

O prefeito Elias Gomes esteve, na tarde desta terça-feira (23,) em Marcos Freire, e se reuniu com os pais e alunos da Escola Tecla Teixeira para pedir desculpas pelo atraso de entrega das obras da nova escola, que está sendo construído no bairro e deveria ser entregue em maio deste ano. Além do pedido de desculpas, o prefeito apresentou, com o secretário Executivo de Educação de Jaboatão dos Guararapes, Francisco Amorim, um plano emergencial de aulas para atender a todas as crianças matriculadas na unidade de ensino.

“Temos que reconhecer que falhamos. E por isso, estamos aqui para pedir desculpas e corrigir os erros”, disse o gestor. “A empresa deveria ter entregue a escola em maio deste ano e o atraso não tem justificativa. Agora, com parte do prédio funcionando, podemos garantir aulas para todas as crianças e, em até 40 dias, voltaremos aqui para inaugurar toda a estrutura, que será uma das mais modernas do município”, destacou.

O secretário municipal de educação, Francisco Amorim, explicou que parte da escola tem condições de funcionar e que as aulas perdidas serão repostas - “Para garantir o ano letivo de todos, os professores dos estudantes do Ensino Fundamental farão um levantamento do número de aulas perdidas para apresentar um calendário de reposição. Já as crianças da Educação Infantil, que ainda tiveram aulas este ano, terão aulas integrais, até o fim do ano, para compensar a perda de aulas, na Escola Tecla Teixeira”, explicou o secretário.


Um comentário:

Anônimo disse...

youtube : youtube : vymaps.com - Vymaps.com
youtube : vymaps.com You may also like: Video youtube to mp3 Games » Videos » Videos » Forums » The Forum's General Discussions · Topics · Videos & Highlights · Topics.