quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chuvas: moradores de rua em Candeias estão ilhados

Moradores da Rua Aníbal Varejão denunciam que prefeitura apenas limpou o mato, deixando as galerias entupidas

Rua Aníbal Varejão, em Candeias - Jaboatão
Os moradores da Rua Aníbal Varejão, em Candeias, estão ilhados neste momento. E todo inverno é a mesma coisa, pelo menos há 20 anos. A situação se agravou hoje com as fortes chuvas que caem na Região Metropolitana do Recife. 

O morador Cristiano voltou a entrar em contato com blog. Ele está indignado com o que chama de descaso da prefeitura de Jaboatão e nos conta com tem sido sua "peregrinação" para tentar resolver o problema:

"Limparam o mato, mas as galerias continuam entupidas. Semana passada estivemos na 6ª regional, onde ficaram de resolver, e nada! Hoje ligamos novamente e falamos com Sr.Wagner Lima, que ficou de comparece na rua e verificar a situação. Me ligou ontem o Sr Renato que apenas conseguiu chegar ao 1ª Quadra B Conjunto Residencial jardim Carina e não mais devido a quantidade de água na rua. Ou seja, estamos novamente literalmente ilhados! Vergonha e descaso total por parte desta prefeitura. Sr prefeito Elias Gomes, o povo não aguenta mais tanta falta de respeito e compromisso para com o cidadão de Jaboatão dos Guararapes" - protesta o morador. 

Esta já é a terceira vez que o blog mostra o problema. 

Nenhum comentário: