terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeitura de Jaboatão começa a fiscalizar comerciantes da orla que não desarmam barracas após às 17 horas

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realizou na última sexta-feira (31/05), mais uma ação de retirada de bares instalados irregularmente na orla. A ação, que foi executada no trecho entre a Igrejinha de Piedade até as proximidades do Mercado do Peixe, em Candeias, visa reordenar os espaços públicos da cidade.

O secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Elmo Freitas, explica que os comerciantes não podem deixar os bares fixos na faixa de areia além das 17h. “O trabalho, que está sendo feito é para que esses estabelecimentos não permaneçam durante a noite. A próxima etapa será feita nas praias de Candeias e Barra de Jangada”, informa.

A ação contou com uma equipe de 40 pessoas, entre funcionários da Prefeitura, Guarda Municipal e Polícia Militar. Após o mutirão, fiscais vão percorrer as praias para coibir possíveis irregularidades. Também as calçadas e as luminárias passarão por melhorias.

Para recuperar as mercadorias recolhidas, o proprietário deve procurar a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Turismo. O prédio está situado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, nº 631, em Piedade.

Nenhum comentário: