segunda-feira, 13 de maio de 2013

Descaso: Prefeitura de Jaboatão não cumpre promessa de pavimentação de rua em Jardim Piedade

Prefeitura de Jaboatão prometeu que pavimentaria rua Ilheus em 2009
Mais de 15 anos de água suja empoçada e lama na frente de casa. Esta é a realidade dos milhares de moradores da Rua Ilheus, em Jardim Piedade - Jaboatão. Faça chuva ou fala sol a situação da rua é sempre esta mostrada na imagem. 
 
Durante todos estes anos de descaso, os moradores já denunciaram a situação várias vezes, já chamaram imprensa, procuraram a prefeitura e absolutamente nada foi feito. A poça de lama permanece comprometendo a mobilidade dos moradores e trazendo doenças. 
 
Em 2009, a prefeitura de Jaboatão prometeu que a Rua Ilheus seria pavimentada, assim como outras 35 ruas na zona sul de Jaboatão (relembre a lista), mas dois anos e meio depois, a promessa não foi cumprida. 

Atualização às 16h27: a assessoria de imprensa de Jaboatão entrou em contato com blog e disse que as obras de drenagem da Rua Ilheus, com a construção de canaletas, já estão na programação da prefeitura, com prazo para conclusão no final deste semestre. Resposta da prefeitura publicada, mas preciso retificar que nenhuma obra foi executada na rua até o momento. Será que desta vez a prefeitura vai cumprir a promessa mesmo?

Nenhum comentário: