segunda-feira, 13 de maio de 2013

Comunidade se reúne para discutir problemas de Jaboatão

A comunidade do Loteamento Grande Recife, localizada em Cavaleiro - Jaboatão, se reuniu no ultimo sábado para cobrar do poder público serviços essenciais na comunidade. A iniciativa de reunir a população e foi do ex-vereador Fernando Moreira, no projeto "Jaboatão Que Nós Queremos".

"Este foi o primeiro de muitos encontros do projeto Jaboatão Que Nós Queremos. Conseguimos reunir um grande número de participantes nesta primeira reunião, que contou ainda com a presença de representantes da prefeitura e de alguns vereadores. A ideia é discutir os problemas e buscar soluções conjuntas. Depois desta reunião a comunidade já está vendo que alguns serviços como iluminação pública e limpeza urbana já foram melhorados. A prefeitura se comprometeu ainda junto a comunidade a prosseguir com as obras que estavam paradas. O encontro foi positivo, muito bom" - comemora Fernando. 

Fernando, que hoje é o presidente municipal do PRTB, disse que o projeto Jaboatão que Queremos é muito mais que um movimento político - "O objetivo do projeto é tornar a população de Jaboatão mais consciente, estimular as pessoas a discutirem e buscarem soluções para nossa cidade" - explica.

Nenhum comentário: