terça-feira, 2 de abril de 2013

Manutenção da Compesa deixa bairros de Jaboatão sem água nesta quarta-feira (03)

Em virtude da necessidade de substituição de um trecho de uma adutora às margens da antiga BR-101 Sul, a Compesa irá paralisar parcialmente o Sistema Gurjaú, no Cabo de Santo Agostinho. A parada será a partir das 5h desta quarta-feira (3) e prosseguirá até as 14h da sexta (5).

Em consequência da paralisação, haverá queda de pressão nas localidades de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho. Já em Jaboatão dos Guararapes, vão ficar sem água as localidades de Jardim Guararapes, Vila Sotave, Jardim do Náutico, Lagoa das Garças, Estrada da Batalha, Prazeres e Jardim Prazeres. A regularização do abastecimento seguirá o calendário de cada área afetada.

Serão trocados 300 metros de tubos de uma adutora localizada em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. O trecho atual, de 750 milímetros de diâmetro, se encontra desgastado e será substituído por um novo, de 800 milímetros, que será assentado a uma profundidade menor, garantindo mais agilidade nas futuras manutenções. Uma equipe de 15 homens será mobilizada para executar o serviço.

Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo 0800 081 0195. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário: