terça-feira, 5 de março de 2013

Vereadores de Jaboatão estão reunidos esta noite para decidirem se aprovam ou não doação do terreno para construção de escola técnica do IFPE

Os vereadores de Jaboatão estão reunidos neste momento com representantes do executivo para decidirem se aprovam ou não o projeto de lei que doa o terreno da usina Bulhões para a construção da escola técnica do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Nosso blog conversou agora pouco com a assessoria de imprensa da câmara, que informou que os vereadores sinalizam que o projeto pode ser aprovado amanhã. Mesmo com essa aparente boa notícia, o impasse permanece e nada é certo até agora. 

A assessoria nos explicou ainda que os vereadores estão resistindo a aprovação porque querem acompanhar o projeto mais de perto e que pelo regimento da casa, o legislativo tem de 30 a 45 dias para analisar os projetos de lei antes que eles sejam votados. O executivo encaminhou o projeto para votação com urgência para que o município não perdesse o prazo exigido pelo MEC para aprovação da doação do terreno.

Mais informações daqui a pouco... 


Nenhum comentário: