quarta-feira, 20 de março de 2013

Será que agora o povo paga? Câmara de Jaboatão prorroga pagamento de IPTU sem multas até junho


Em sessão realizada na sexta-feira passada (15), os vereadores de Jaboatão aprovaram um projeto de lei que vai estender o prazo de pagamento do IPTU atrasado, sem juros ou multa, até junho deste ano. Sim, você não leu errado, até junho deste ano. É claro que a ideia dos vereadores não agradou nada a prefeitura de Jaboatão, que já havia prorrogado o prazo de pagamento do IPTU até o dia 08 de maio. 

Segundo o Vereador Robson Leite, um dos motivos da prorrogação está no fato de que em janeiro, o cidadão tem muitos compromissos para saldar, como escolas, carros, dentre outras despesas comuns no inicio de todo ano, “Meus pares entenderam ser importante para o cidadão jaboatanense a aprovação do Projeto, o que ocorreu sem problema algum. Aprovamos o projeto que estendeu o prazo até Julho”, declarou  Leite.

A prefeitura de Jaboatão ainda não se manifestou oficialmente a respeito da decisão dos vereadores, nem anunciou se vai acatar ou não o projeto de lei que estende o prazo de pagamento do IPTU. 

E a pergunta que não quer calar é: com taxa recorde de sonegação que gira em torno de 73%, você acredita que se o prazo do IPTU for estendido até junho o povo vai pagar?  Deixe sua opinião nos nossos comentários. 

Nenhum comentário: