quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Confirmado: Jaboatão prorroga prazo para pagamento de cota única do IPTU


Conforme adiantou nosso blog, o pagamento do IPTU foi prorrogado em Jaboatão e agora o contribuinte terá até o próximo dia 28 de fevereiro para pagar a cota única com até 25% de desconto. O anúncio oficial foi feito agora pouco pela prefeitura municipal. 

“Recebemos um grande número de solicitações por parte dos contribuintes querendo a prorrogação do prazo. De fato, são muitos os tributos a serem pagos pela população no início do ano. Eles também reclamaram da demora dos Correios na entrega do carnê. As pessoas tem tido a consciência de que o IPTU é um importante instrumento para a transformação da cidade. Por isso, tomamos a decisão de prorrogar a data, visando facilitar ainda mais a vida do cidadão jaboatanense. Vale lembrar que quem pagar a cota única este ano, poderá ter até 30% de abatimento no pagamento do imposto em 2014”, destacou o secretário executivo da Fazenda do município, Eromir Moura.

Quem ainda não recebeu o carnê deve procurar, o mais rápido possível, a Secretaria da Fazenda, que funciona no Edifício Palácio da Batalha - Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres ou uma das sete Regionais Administrativas da Cidade. O boleto também pode ser impresso pela internet, através do portal da Prefeitura (www.jaboatao.pe.gov.br), na seção “Para o Cidadão”. Até o vencimento, o tributo poderá ser pago em qualquer casa lotérica ou agência bancária.


Em caso de dúvida, o contribuinte pode entrar em contato com a Secretaria da Fazenda, através do número (81) 3378.1022, O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h.

Nenhum comentário: