sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Acontece em Jaboatão (15/02/2013)...

Em defesa dos animais - a Associação de Desenvolvimento do Meio Ambiente de Pernambuco (ADEMAPE), realizará no próximo dia 22 de fevereiro a I Fórum de Debates em Defesa dos Animais. O evento acontecerá na câmara de vereadores de Jaboatão dos Guararapes, a partir das 19 horas e discutirá políticas públicas para evitar que os animais sejam maltratados. Os organizadores prometem a participação de autoridades como os prefeitos de Jaboatão, Escada, Primavera, Gravatá e Caruaru. Também espera-se a presença do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, além do Secretário Executivo do Direito dos Animais, Rodrigo Vidal. 

Dia "D" de Combate a dengue - no próximo dia 21/02, acontecerá o dia "D" de combate a dengue em Jaboatão. Este ano, a prefeitura se uniu ao exército para combater a doença. Cerca de 50 soldados do 14º Batalhão de Infantaria Motorizada já estão sendo treinados  pelo município e devem ajudar os agentes de saúde na caçada ao mosquito. 

Atores insatisfeitos - os atores de Jaboatão estão nada satisfeitos com a prefeitura. O único teatro da cidade, O cine Teatro Samuel Campelo, está há mais de 3 anos em reforma e, pelo menos por enquanto, nenhuma previsão de finalização das obras. A classe artística reclama ainda que na zona sul de Jaboatão (praias)  não existe uma única casa de espetáculos e não se acanham em dizer que o governo municipal não valoriza nem um pouco a cultura...

PE Folia 2013 - está em negociação a realização do PE Folia 2013 na orla de Jaboatão. A data do evento será possivelmente dia 28 de abril e duas bandas já estão reservadas: Chiclete com Banana e Saulo Fernandes. A micareta, organizada pelo produtor Antônio Bernardi,  em parceria com a prefeitura de Jaboatão, acontece sempre na Avenida Bernardo Vieira de Melo, nas imediações do Shopping Guararapes (atualizado às 13h16). 

Nenhum comentário: