domingo, 6 de janeiro de 2013

Prefeitura de Jaboatão manda recolher lixo de 20 dias acumulado em Cajueiro Seco


    Gutemberg Nascimento

Meu amigo Herbert, boa tarde!

Após a publicação no seu blog e em outros jornais, finalmente a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes veio cumprir o dever. Logo às 08:30 deste domingo (coisa rara neste dia) pela manhã chegaram dois carros de lixo. Esperei até às 14:00 (quando o trabalho de limpeza terminou) para dar a notícia da coleta. 

Gostaria de agradecer publicamente a você e aos nossos garis que prestam um trabalho de grande relevância à nossa sociedade e por vezes não reconhecido. Quanto aos nossos políticos, não quero comentar, pois a resposta dever ser dada nas urnas e no registro da história. 

Quanto a CEHAB, estamos pensando em criar um mega abaixo -assinado e enviar para a presidência da república. O objetivo é coletar mais de 2.000 assinaturas. Não é possível, apenas 3 lixeiras para mais de 1500 famílias.

Grande abraço e, em nome de todos aqui da Vila Vera Lúcia, em Cajueiro Seco, muito obrigado!

Gutemberg Nascimento.

--------------------------------------------------------------------------------
P.S do blog - fico feliz em saber que finalmente a prefeitura de Jaboatão tenha cumprindo sua obrigação. A imagem que vocês podem ver logo abaixo, tudo limpinho, era pra fazer parte do cotidiano dos moradores. Mais de vinte dias sem coleta é uma vergonha! Vamos torcer para esta calamidade não voltar a acontecer. E parabéns ao Gutemberg e moradores da região, que não se omitem e cobram do poder público soluções para esta vergonha. E quando precisar do blog, estamos a disposição. Esta é a função deste espaço.



Nenhum comentário: