sábado, 5 de janeiro de 2013

Calamidade em Jaboatão: lixo está sem coleta há mais de 20 dias na Vila Vera Lúcia, em Cajueiro Seco



Herbert, boa tarde!

Nossa situação é tão calamitosa e deprimente que só externando a população a nossa situação aqui na Rua A Vila Vera Lúcia em Cajueiro Seco - Jaboatão. Além de estar batalhando desde junho para mudar a lixeira dos habitacionais que foi instalada pela CEHAB/PE sem nenhum critério muito próximo das residências da rua  A, agora temos que conviver com 20 dias sem coleta dos lixos depositados pelos novos moradores. 

A situação se agravou e estamos correndo sério risco de saúde. Tem vários animais mortos neste lixo que foram depositados por pessoas que desconhecem o risco à saúde que tal atitude pode trazer. Segue fotos e vídeo anexo mostrando este desrespeito da prefeitura de Jaboatão. 

Já informamos diversas vezes a prefeitura e ao próprio prefeito via Twitter. Chamamos a imprensa e iremos, pela 11ª vez na CEHAB para que eles cumpram o acordo firmado com os moradores. Diante do abandono do poder público, nos resta a imprensa. Informo que a senhora que mora em frente ao lixão da CEHAB está tão abalada que decidiu passar uma semana no interior.

Grande abraço!

Gutemberg Nascimento

---------------------------------------------------------------------------------

P.S do blog - é realmente preocupante a situação imunda a qual o município de Jaboatão está. É lixo em todo lugar! Uma total falta de respeito para com o contribuinte! Prefeitura, pelo amor de deus, mandem fazer uma coleta nesta lixeira do habitacional Olho D'água. Já faz dias que os moradores sofrem com esta situação! Eu sinceramente acho que o ministério público deveria começar a investigar este descaso com relação a coleta de lixo em Jaboatão. E a prefeitura precisa tomar vergonha na cara e agir, deixar de fingir que a situação está normal que não está! Deixem de se preocupar apenas com o projeto político do governo e aprendam a governar para a população. Jogar limpo e admitir que há um problema com a coleta já é um bom começo! Desculpem a falta de imparcialidade,  mas não dá pra ficar calado vendo esta imundice se espalhar por toda a cidade.  

Nenhum comentário: