sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jaboatão firma convênio com faculdade que concede descontos a servidores municipais


A partir deste ano, servidores do município terão descontos nos cursos de graduação e pós na faculdade Fafire


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes firmou esta semana, um convênio com a Faculdade Frassinetti do Recife – FAFIRE. A parceria tem como finalidade proporcionar a concessão de descontos para os servidores municipais e seus dependentes legais na prestação de serviços de educação. Para os cursos de graduação, o desconto será de 15% em relação ao valor total da mensalidade. Já quem optar por fazer a pós-graduação na unidade educacional, o abatimento será de 10%.

O aluno, depois de matriculado deverá procurar o setor de comunicação da faculdade com os documentos necessários, que para o servidor é a declaração de vínculo empregatício com a Prefeitura. Já os dependentes legais, deverão apresentar além do comprovante de ligação com o município de seus tutores, uma cópia de declaração do imposto de renda.

O estudante perderá o desconto quando não for efetuado o pagamento da mensalidade no prazo estipulado pela FAFIRE. Nos cursos de graduação, o aluno que obtiver média final inferior a sete em mais de uma disciplina, ou que seja reprovado, em prova final, em mais de 50% das disciplinas matriculadas perderá o beneficio.
Para mais informações, o servidor deve entrar em contato com a Secretaria de Administração, Logística e Gestão de Pessoas pelo número (81) 3378.6566. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário: