quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Heraldo Selva se licencia para ir assumir cargo no Recife e PT assume prefeitura de Jaboatão

Imagem: divulgação
As especulações de que o vice-prefeito de Jaboatão, Heraldo Selva (PSB), deixaria o cargo para assumir a presidência da URB no Recife se confirmaram hoje, com a anúncio oficial da licenciamento de Selva. Através de nota, a prefeitura de Jaboatão explicou  que não houve qualquer desentendimento entre o PSBD e o PSB, e que a saída de Heraldo Selva aconteceu de forma amigável. 

“Não existe nenhuma possibilidade ou hipótese de haver alguma discussão interna ou rompimento entre o PSB e o PSDB municipais. Estamos apenas seguindo uma determinação do partido, que é a de ficar com as documentações prontas para assumir algum cargo, seja ele no Governo do Estado ou na Prefeitura do Recife”, explicou Heraldo Selva, acrescentando que vai continuar horando seus compromissos como vice e estará aqui para assumir a prefeitura de Jaboatão quando for necessário.

Como Elias Gomes também está licenciado por 15 dias para descansar e cuidar da saúde, quem assume a prefeitura de Jaboatão até o final deste mês é o vereador Ricardo Valois (PT), que é o atual presidente da câmara. 

Nenhum comentário: