sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Acontece em Jaboatão (17/08/2012)...

Elias Gomes em Jardim Piedade - na noite de ontem, o candidato do PSDB que concorre a reeleição, Elias Gomes, visitou o bairro de Jardim Piedade. O tucano caminhou ao lado do seu vice, Heraldo Selva (PSB), pelas ruas da comunidade e realizou comícios relâmpagos. Elias inaugurou ainda um ponto de apóio a sua campanha no bairro, chamado Ponto 45.

Collins e microempresários - Já o candidato do PSC, o deputado Cleiton Collins, conseguiu o apoio da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Jaboatão dos Guararapes (Amicro). O candidato prometeu ainda criar uma secretaria especial para os microempresários, além de desenvolver ações que atraiam novas indústrias ao município.

Bartolomeu critica taxa de IPTU - o candidato a prefeitura de Jaboatão pelo PRB, Paulo Bartolomeu, voltou a criticar o que ele considera como aumento abusivo do IPTU de Jaboatão. Em entrevista a uma emissora de TV, Bartolomeu disse ainda que várias indústrias deixaram Jaboatão durante a atual gestão: "Jaboatão, nesses últimos anos, não recebeu nenhum investimento em termos de indústrias, nem ao menos uma empresa de porte médio. Pelo contrário, algumas indústrias fugiram de Jaboatão. Nossa cidade não pode continuar no estado em que se encontra, respaldado exclusivamente da cobrança do IPTU, que foi aumentado de forma abusiva, desumana e cruel pela atual gestão” - criticou. 

César Ramos na web - Já César Ramos, Candidato a prefeitura de Jaboatão pelo Psol, continua focando sua campanha na internet. Criativo, César tem desenvolvido peças de publicidade bem humoradas e que estão atraindo cada vez mais eleitores e internautas. O candidato tem ainda discutido de forma bastante interessante os problemas de Jaboatão, como o de saneamento e demora na revitalização da Lagoa Olho D'água.

Nenhum comentário: