segunda-feira, 16 de julho de 2012

Elias Gomes se reúne com candidatos a vereador

Intenção é informar sobre os avanços e os desafios da cidade, para que todos usem uma só linguagem

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes e candidato à reeleição, Elias Gomes (PSDB), reúne-se logo mais às 18h com os 363 candidatos a vereador que apoiam a chapa Jaboatão Avança Mais, formada por 14 partidos. Eles serão informados em detalhes sobre os avanços e os desafios da cidade, de maneira que possam atuar com linguagem única na busca pelo voto.

Responsável pela coordenadoria dos candidatos proporcionais, o presidente licenciado do PSC, Daniel Pessoa, dissidente da candidatura majoritária do pastor Cleiton Collins, diz que são muitos os avanços e ressalta que o pleno conhecimento das conquistas da gestão Elias Gomes facilitará o discurso dos proporcionais. “Eles - os candidatos a vereador – são muito importantes na divulgação do êxito da administração”, diz Pessoa.

Dos 363 candidatos à Câmara Municipal, 85 são mulheres. O coeficiente eleitoral é estimado em 12 mil votos. O Legislativo de Jaboatão é formado por 21 vereadores e passará a 27. Dos atuais 21 representantes a chapa que apoia Elias Gomes tem a ampla maioria. Apenas dois vereadores não disputam a reeleição. São eles Marleno Antonio, que vai apoiar a candidatura de uma filha, e Eliezer Costa, que é candidato a prefeito.

O encontro com os proporcionais está programado para as 18h, na casa de recepções Portal do Mar.

Nenhum comentário: