sexta-feira, 20 de julho de 2012

Elias Gomes reúne militância hoje a tarde

Embora já esteja nas ruas defendendo a reeleição de Elias Gomes (PSDB) para mais um mandato à frente da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, a militância do candidato da coligação Jaboatão Avança Mais participa de plenária na tarde desta sexta-feira para saber ainda mais sobre as realizações e conquistas da gestão, além dos desafios e propostas para o novo governo.

A plenária está programada para as 16h, na quadra do Colégio Sandra Maria, em Prazeres. O colégio fica a poucos metros da Policlínica Carneiro Lins, que foi reconstruída pelo prefeito Elias Gomes.

Elias Gomes disputa a reeleição com o apoio de 14 partidos que formam a coligação Jaboatão Avança Mais. São eles o PSDB, PTB, PMDB, PSL, PTN, PPS, PSDC, PHS, PTC, PSB, PV, PDT, PSD e PC do B.

A coligação conta com 363 candidatos a vereador. Desses, 85 são mulheres. O coeficiente eleitoral é estimado em 12 mil votos. O Legislativo de Jaboatão é formado por 21 vereadores e passará a 27. Dos atuais 21 representantes a chapa que apoia Elias Gomes tem a ampla maioria. Apenas dois vereadores não disputam a reeleição.

O tucano tem como candidato a vice-prefeito o ex-vereador Heraldo Selva, do PSB. Eles vão disputar a preferência de 412.936 eleitores, o segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco. Nas eleições de 2008 Elias Gomes venceu no primeiro turno, com mais de 53% dos votos.

Nenhum comentário: