quinta-feira, 19 de julho de 2012

Coligação de Elias Gomes tem musa do brasileirão concorrendo a vereadora


Nada bobo, Elias pousou ao lado da musa Wanessa Matos
Ok, o blog geralmente não noticia candidaturas de vereadores, pois é impossível dar espaço a todos. Mas essa candidatura eu não poderia deixar passar em branco, até porque é curiosa, no ponto de vista midiático... Sabem que está candidata a vereadora pela coligação "Jaboatão Avança Mais", do prefeito Elias Gomes? Wanessa Matos, a musa do brasileirão. 

A modelo diz que não entende nada de política (pela qualidade de muitos políticos do Brasil, nem precisa entender, né...), mas resolveu se candidatar a convite do PSB. Outro detalhe que me fez postar essa notícia é que a musa disse já ter morado na Lagoa Olho D'água e perdido tudo com os alagamentos:

 “O partido me procurou, eu confesso que não gostava de política, mas resolvi me candidatar. Me identifico com o município. Quando pequena morei na Lagoa Olho D’água e sofri muito com os alagamentos, perdi móveis. Jaboatão já avançou muito, mas ainda tem muita coisa pra fazer e o meu desejo é ajudar Elias, a melhorar o município” - diz a bela. 

A candidatura da jovem modelo foi lançada esta semana, durante evento da coligação "Jaboatão Avança Mais", que reuniu o batalhão de 363 candidatos. Quem estava na solenidade diz que Wanessa foi bastante assediada e virou a atração do evento. 

Entre as propostas da jovem estão a atenção à saúde e à educação. “Precisamos de mais saúde e mais educação porque a educação é que muda a vida das pessoas, dos jovens. Pretendo buscar projetos que ajudem o prefeito Elias Gomes nesse segundo mandato a fazer ainda mais por estas áreas”, disse em tom de discurso.

Bom, boa sorte a Wanessa e que, se eleita, saiba se destacar no meio da "macharada" não apenas por ser uma bela mulher, mas por propostas e um trabalho sério por Jaboatão. E gostar e se interessar por política já é um bom começo...

Nenhum comentário: