sexta-feira, 8 de junho de 2012

PPS ameaça romper com Elias Gomes e negociar com a oposição


Após Elias Gomes ter praticamente convidado o deputado João Fernando Coutinho (PSB) para ser seu vice nas próximas eleições, a aliança do PSDB com o PPS azedou novamente em Jaboatão. Hoje, o partido ameaçou mais uma vez deixar o governo e negociar com a oposição.

Em entrevista concedida ao Blog de Jamildo, a presidente do PPS, Débora Albuquerque, disse: "Caso o prefeito Elias Gomes não retome conosco as conversar em torno do cargo de vice-prefeito e de uma série de compromissos assumidos por ele conosco, a partir da próxima terça-feira, vamos abrir negociações formais com as outras forças políticas em Jaboatão dos Guararapes, a exemplo de João Fernando Coutinho, do PSB, Luiz Carlos Matos, do PTB, e Cleiton Collins, do PSC. Esta foi a decisão unânime da Executiva Estadual do nosso partido".

Para quem não sabe, o vice prefeito de Jaboatão, Edir Pires, é do PPS e o "convite" de Elias a João Fernando Coutinho para compor a chapa do PSBD como vice, causou a maior saia justa. Já o deputado João Fernando Coutinho disse que não tem interesse em se aliar a Elias Gomes e afirmou que pretende ter candidatura própria em Jaboatão.

Nenhum comentário: