sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rumores de veto a candidatura de João Fernando Coutinho sairam do Palácio do Campo das Princesas

Rumores saíram de dentro do Palácio do Campo das Princesas
Para quem acha que o assunto João Fernando Coutinho se encerrou por aqui... ainda não. Os rumores de que o governador Eduardo Campos vetaria a candidatura de Coutinho a prefeitura de Jaboatão saiu de dentro do Palácio do Campo das Princesas (sede do Governo de PE). A notícia repercutiu após ter sido publicada pelo blogueiro Magno Martins e rapidamente disseminada em outros blogs e redes sociais.

Já comenta-se nos bastidores do poder que o vazamento da suposta decisão do governador para a imprensa pegou João Fernando Coutinho de surpresa. Comenta-se ainda de uma pesquisa interna do PSB aponta que Coutinho possui apenas 2% das intenções de voto em Jaboatão, o que teria influenciado a decisão de Eduardo Campos (sobre essa pesquisa, não quer dizer nada, pois com o apoio do governador esses números com certeza subiriam a curto prazo).

A assessoria de imprensa do deputado negou tudo e disse que essa história não passava de boatos. O governador Eduardo Campos até o momento não se pronunciou. João Fernando Coutinho também não comentou e continua sua agenda participando de eventos e visitando comunidades em Jaboatão. Pelo Twitter, Coutinho limitou-se a dizer:

" Parece que nossa disposição de ir a luta tem incomodado muita gente. Isso nos motiva muito mais para seguir lutando por um novo Jaboatão!"

Nenhum comentário: