sexta-feira, 25 de maio de 2012

Insatisfeito no governo Elias Gomes, PV pode se aliar ao PP

 .
Não é de hoje que o PV anda insatisfeito no governo Elias Gomes. O partido vem pedindo mais espaço na gestão tucana, mas como não tem tanta força (pois possui apenas 1 vereador eleito), nem o prestígio da época de Marina Silva, não consegue os cargos de antes. E para tentar ficar mais forte, o PV ameaça fazer uma parceria com o Partido Progressista (PP) e, quem sabe, futuramente fazer oposição a Elias. Vai saber, né?

Na última quinta-feira (24), os presidentes dos dois partidos, Roberto Santos (PV) e Pedro Paulo (PP) tiveram uma conversa inicial onde avaliaram a possibilidade dos dois partidos caminharem juntos nas eleições de 2012. Com a união, a coligação teria condições de eleger três vereadores para a Câmara Municipal de Jaboatão em 2012.

“O PV tem prioridade na eleição dos seus vereadores, se está com o PP significar um bom casamento para os dois Partidos, nós vamos defender internamente a coligação do PV com PP. Ainda temos muito a avançar, mas, já é um bom começo” comentou Roberto Santos no seu blog.

Nenhum comentário: