sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novo sistema de comentários do Blog

 ,
Agora você pode comentar pela sua conta do Twitter, Facebook, Yahoo, Google e muito mais!

Boa tarde amigos que acompanham o Blog Lagoa Olho D'água. Pensando em facilitar ainda mais o nosso contato, o blog está mudando, a partir de hoje, o sistema de comentários. Agora você pode comentar no blog com  sua conta Google,  Facebook, Twitter, Yahoo, Disqus e OpenID. 

Funciona da seguinte forma: clique no campo de comentários (agora localizado abaixo do post). Você será redirecionado para os comentários. Digite seu comentário no campo: DIGITE SEU COMENTÁRIO AQUI e em seguida clique em COMENTAR COMO.

Escolha se logar por uma das contas acima, permita o aplicativo e pronto! Seu comentário será publicado!

O interessante deste sistema é que você pode interagir com outros usuários de várias redes sociais, responder, replicar, treplicar e por aí vai... Até imagens você pode adicionar aos comentários, não é legal?

Vale lembrar que o nosso blog não modera comentários e a sua opinião é publicada prontamente. Apenas os comentários considerados ofensivos, spans, com calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos. 

E então, vamos começar a movimentar ainda mais isso aqui?

Nenhum comentário: