sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acontece em Jaboatão (25/05/2012)...

 .
Ar condicionado do barulho - os vizinhos do restaurante Timoneio, localizado na Av. Bernardo Viera de Melo, em Piedade, não aguentam mais o barulho do compressor do ar condicionado do restaurante. De acordo com o morador Brito, o barulho é tão forte que ninguém consegue ver TV ou dormir - "Nem fechando as janelas agente consegue dormir, de tão forte que é o barulho" - reclama.

E mais... - o morador diz ainda que começou uma verdadeira peregrinação pela prefeitura de Jaboatão para buscar uma solução para a barulheira. Reclamou na Regional 6  e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mas até agora, ninguém apareceu lá no restaurante para fiscalizar. O morador diz ainda que já procurou o gerente do Restaurante  Timoneio e pediu uma providência, mas ele também não fez nada até o momento - "Nós só queremos que a prefeitura fiscalize a faça valer a lei do silêncio, pois o barulho do compressor é muito forte, entra pela madrugada e ninguém tem mais sossego" - desabafa. 

Banheiro sujo na orla - os 4 banheiros químicos colocados pela prefeitura de Jaboatão em frente a Igrejinha de Piedade, na orla do município, estão precisando de manutenção mais periódica. Jorra unira de dentro dos banheiros, deixando a rua em frente a igreja a maior fedentina. A população também não colabora muito e faz suas necessidades fora do banheiro. É necessário colocar ordem naquela bagunça, porque aquilo ali, num cartão postal da cidade é um NOJO!

Fim da campanha de vacinação - termina hoje a campanha de vacinação contra a gripe comum e Influenza A (H1N1). Se você faz parte do grupo da melhor idade (a partir de 60 anos), tem crianças de 6 meses a 2 anos de idade, é gestante, profissional de saúde ou indígena, procure qualquer unidade de saúde de Jaboatão até o final da tarde de hoje. Maiores informações de locais de vacinação mais perto da sua casa pelo fone: 3476 - 2866.

Prêmio Mulher Evidência - acontece logo mais a noite (19h) na Câmara de Vereadores de Jaboatão, a segunda edição do Prêmio Mulher Evidência . A edição deste ano homenageará 21 mulheres de Jaboatão que se destacaram em suas atividades profissionais. O presidente do PTB, Luiz Carlos Matos, estará presente e vai participar da solenidade entregando prêmio a uma das homenageadas. 

Nenhum comentário: