terça-feira, 17 de abril de 2012

Humberto Barradas diz que não falou pelo PCdoB quando criticou Elias Gomes em programa de TV

Meu Caro Herbert Fernandes, não sei se você assistiu toda entrevista, se o fez sabe bem, que nunca me coloquei como representante do Partido, até porque antes da minha ida ao programa já havia solicitado ao meu presidente Thiago o meu afastamento, o que significa que não tem porque o partido sofrer consequências, por minhas posições Politicas.

Outro fato que considero relevante e que afirmei na entrevista é que o Movimento "MUDA JABOATÃO" é propositivo e quer discutir alternativas para o município e não um movimento de apoiamento a qualquer candidato ou a qualquer partido político. 

Em relação as críticas que faço a administração do prefeito Elias Gomes são procedentes e não tem nada de pessoal, até porque não faço política de terra devastada, do quanto pior, melhor! 

Quero também esclarecer que o despreparo da atual administração em lidar com oposição descambou para agressão pessoal, quando um secretário do sr. prefeito acusou a todos que fazem parte do Muda Jaboatão de marginais e que éramos uma quadrilha. Pasmem, o sr. prefeito foi a rádio pedir desculpas, pousando de bom moço e, no entanto, manteve esse indivíduo como seu secretário, o que significa pura conivência. 

Olha Herbert, quem me conhece sabe, não renuncio aquilo que acredito, nunca participei de qualquer Governo em Jaboatão, nunca negociei cargos em troca do que penso! Não desejo e não vou colocar o PCdoB em constrangimento, sou um simples filiado ou fui. Não tenho ingerência nas decisões do Partido.

Ingressei no PCdoB a convite da direção, o que muito me honrou. Sei da qualificação dos seus membros, sei da boa intenção, acredito no projeto que o Partido do tem para Jaboatão e considero hoje o PCdoB o partido mais estruturado no Município.

Eleitoralmente, o nosso impasse é pontual, sei dos compromissos do Partido com Elias, o que respeito. O que nos separa momentaneamente é a prática de como as coisas são conduzidas na atual Gestão. Quanto  a língua ferina, é pura invenção. Tenho me conduzido com seriedade, com espirito aberto, não guardo ódio, sou sempre grato as pessoas. Só não aceito mordaça. 

Vou continuar defendendo uma maior participação das pessoas na elaboração de um projeto de Governo para Jaboatão, que possa ser encampado por esse ou por outro Prefeito. Encerro perguntando: eu estava mentindo quando afirmei que o sr. Elias é do Cabo. 

Respeitosamente,
Humberto Barradas

Leia mais:

Língua afiada de Humberto Barradas deixa PCdoB na saia justa

Nenhum comentário: