segunda-feira, 16 de abril de 2012

Língua afiada de Humberto Barradas deixa PCdoB na saia justa

Imagem: Reprodução TV Nova Nordeste
As contantes críticas do ex-prefeito de Jaboatão, Humberto Barradas (PCdoB), ao prefeito Elias Gomes (PSDB) vem causando saia justa no governo. Isso porque o PCdoB (partido de Barradas) é da base aliada da gestão tucana de Jaboatão. Atualmente, o PCdoB controla a secretaria municipal de esportes e lazer.

Em entrevista concedida hoje à TV Nova Nordeste, Barradas disse que "Jaboatão merece coisa melhor do que Elias Gomes". Barradas criticou a gestão, disse que as obras atuais são eleitoreiras e alfinetou afirmando que Elias é do Cabo de Santo Agostinho e não conhece a realidade de Jaboatão. Durante os quase 30 minutos da entrevista, Barradas apenas criticou a gestão Elias Gomes, deixando o PCdoB na maior saia justa.

Quando questionado pelo apresentador que o seu partido (o PCdoB) fazia parte da gestão Elias Gomes, Barradas foi enfático e disse:  "O PCdoB tem uma proposta de poder, enquanto eu tenho uma proposta de governo". Ainda sem papas na língua, Barradas disse que não deseja criar constrangimento para o PCdoB, mas que vai continuar sendo oposição e que se o PCdoB não aceitar ele pedirá a desfiliação. 

Mal estar - Apesar do PSDB ainda não ter se manisfestado oficialmente sobre as críticas de Barradas, nos bastidores do poder comenta-se que o clima está bem pesado. Vários membros do PCdoB de Jaboatão dizem que a língua afiada de Barradas está prejudicando a imagem do Partido e a relação do PCdoB com o PSDB (relação que já dura 3 anos e meio).

Até o momento,  presidente do PCdoB Jaboatão, Thiago Modenesi, não se posicionou sobre as críticas que Humberto Barradas fez ao prefeito Elias Gomes.

Nenhum comentário: