sábado, 21 de abril de 2012

Comentários dos internautas

Olá pessoal que acompanha o blog! Nunca mais tinha feito um post respondendo alguns comentários dos internautas. Como vocês são ótimos e participaram bastante nos últimos dias, vamos lá:


"Prefeitura, Vamos recapear a Rua João Fragoso de Medeiros, se encontra desnivelada e cheia de buracos" 

Resposta - Concordo Ferraz. Tem que recapear a João Fragoso de Medeiros sim. E antes do inverno... Ah! e não esqueçam de mandar desentupir as galerias, porque depois que estiver tudo alagado, não adianta colocar a culpa só na lagoa que está assoreada... 


"De duas uma: ou a obra será terminada até outubro com os devidos reparos, já que aqui não deixaram passar em branco, ou, deve haver algum Pajé na gestão que está ensinado a fazer a "dança do sol" pra não chover e a rua não alagar até as eleições. Quem viver verá".

Resposta - Pior que estão recapeando a rua Jangadeiro e parte das galerias continuam entupidas. Acho que a prefeitura está recorrendo ao pagé mesmo para não chover... hehehehe Vamos torcer para o trabalho lá na Jangadeiro ser bem feito, porque toda hora ficar falando que tá mal feito e ninguém fazer nada é uma situação bem desagradável e desgastante para todos nós... vamos continuar de olho.


"Depois reclama quando a água invade as casas. Cada um tem o que merece. Povo mais imundo!"

Resposta - Pois é... tem gente que sempre culpa a prefeitura e não faz sua parte. Lugar de lixo é na lixeira! Por outro lado, não existe nenhuma lixeira pública na Rua Jangadeiro. Bem que a prefeitura de Jaboatão poderia começar a instalar lixeiras na Rua Jangadeiro, Aniceto Varejão, no Dom Hélder, em Barra de Jangada... nenhum desses lugares possui lixeiras...  Campanhas educacionais, como sugeriu o leitor Ferraz no mesmo post, também são bem vindas para conscientizar os mal educados. 


"O abandono não é apenas dos consultórios odontológicos, mas também das escolas municipais, morros e da periferia da cidade. A única coisa que está bonito e muito bem feita é a pintura de meio fio".

Resposta - Falando em Pitura Fábio, a prefeitura está esquecendo de pintar as faixas de pedestres. Em quase todas as ruas de Jaboatão não existem faixas. Pintar o meio fio e as faixas de pedestres ao mesmo tempo fica mais bonitinho... e seguro para todo mundo. Custa nada prefeitura, vamos pintar...


"Essa matéria foi de Julho de 2010 e hoje o problema ainda persiste, Do mesmo jeito. Nada foi feito!"

Resposta - Pois é amigo... tanta gente comenta posts antigos do blog dizendo que os problemas continuam e que a prefeitura não fez nada para resolver... uma pena. Mas estamos aqui, com a ajuda de vocês, para reclamar do que não é feito. Abração.


"Sou morador desta rua e vejo nesta pavimentação uma ótima oportunidade de desafogar o trânsito. No entanto, a coisa precisa ser feita com seriedade e pulso firme, e não com esse populismo pré-eleitoral! Sr. Prefeito Elias Gomes, exigimos que esta obra seja feita da forma como deve ser, sem estreitamento!"

Resposta - Eu também não entendo porque não fazer o trabalho corretamente. Para que começar a fazer uma pavimentação importante como esta se não tem dinheiro para indenizar as casas que invadiram a rua? Será que vale mesmo a pena estreitar a rua e privilegiar invasores que não pagam impostos e contribuem para com a desorganização da cidade? É esta a mobilidade que a prefeitura tanto discursa? Pior que no futuro, o contribuinte terá que pagar novas obras para fazer a coisa corretamente. Assim não dá!


Sobre o post "Blog de cara nova" , Voz de Trovão disse:

"Valeu Herbert ficou muito legal! Você tá parabéns". 

Que bom que vocês gostaram! Eu que agradeço o carinho, participação e visita de todos! Valeu pessoal, o blog existe graças a vocês, que estão sempre por aqui me ajudando neste árduo e prazeroso trabalho. Bom, por hoje é só, mas na semana que vem tem mais! Bom final de semana a todos! 


Um comentário:

ferraz disse...

A RUA JANGADEIRO PRECISA PRINCIPALMENTE DE ESGOTO NOVO, NAO SO CAIXA DE ESGOTO BONITA, MEIO FIO, CALÇADAS PORQUE COM AS AGUAS ACUMULANDO AQUILO VAI TUDO DE AGUA ABAIXO, MEIA SOLA COMO ESTÁ SENDO FEITO, AQUELAS MANILHAS DAQUELA RUA SE ENCONTRA A MAIS DE 15 ANOS OBSTRUIDAS EU QUERO SO VER QUANDO CHEGAR O INVERNO, PREFEITO TANTO DINHEIRO GASTO PARA UM SERVICO MAU FEITO E SEM FISCALIZAÇAO