quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acontece em Jaboatão (12/04/2012)...

Abastecimento d'água - as obras de abastecimento d'água do distrito 15, que compreende parte do bairro do Loreto e Piedade, já começaram. Estão sendo instaladas 16 mil metros de rede distribuidora, que devem beneficiar mais de 18 mil moradores. Na comunidade do "Espinhaço da Gata", nas imediações da Rua Aniceto Varejão, em Piedade, as obras estão bem aceleradas . A previsão da Compesa é de que toda área esteja abastecida até o final deste ano.

Risco de desabamento - ontem a tarde, o Fórum do Tribunal de Justiça de Jaboatão, localizado na Av. Barreto de Menezes, em Prazeres, foi interditado após funcionários ouvirem estalos na estrutura do prédio. O imóvel foi evacuado e os trabalhos suspensos. A defesa civil de Jaboatão descartou o risco de desabamento, mas recomendou que o prédio passe por reformas. O Fórum segue interditado e não existe previsão de quando os trabalhos e atendimento ao público serão retomados. 

Vereadores atuantes - O Instituto Tiradentes, realizou uma enquete na internet que classificou os vereadores mais atuantes em várias cidades no Brasil. Em Jaboatão, o voto popular através da web elegeu 3 nomes: 1 - Pastor Edmilson (PV), com 276 votos; 2 - Ricardo Valois (PT), com 254 votos; 3 - Moisés Francisco (PTB), com 244 votos. E você, concorda com o resultado?

Coutinho em Cavaleiro - Nesta quinta, o PSB de Jaboatão dos Guararapes e o deputado João Fernando Coutinho armam a Agenda 40 em Cavaleiro. Será na Escola Tomás Lima, na rua Tomás Lima, 422, Baixa da Colina. A ideia é que os moradores da comunidade participem com depoimentos, problemas, críticas e sugestões que melhorem a vizinhança.

Aluga-se apartamento - este é um anúncio mesmo, nada de notícia. Tenho um apartamento de 60m² para alugar no Hotel Goldem Beach, tipo flat, na beira mar de Piedade. O apartamento é de um amigo (ainda não sou tão rico para ser o dono, hehehe), é super bem equipado e mobiliado. Possui quarto, varanda, banheiro com banheira, cozinha equipada. O Hotel possui área de lazer com piscina, academia, sauna, restaurante e coffeeshop. Serviços de internet, camareira e manobrista também estão inclusos no preço do aluguel, que sai pela pechincha de R$ 1.700,00 mensais (lembre-se que todo serviço é incluso neste valor, exceto eletricidade). Contrato de 1 ano. Quem se interessar ou souber de alguém que esteja procurando apartamento em Piedade, basta entrar em contato através de lagoaolhodagua@gmail.com.

Nenhum comentário: