quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pausa no Blog

Alá amigos leitores que já acompanham o blog Lagoa Olho D'agua durante esses quase 6 anos. No momento estou em outros projetos e longe do Brasil nos próximos 3 meses. Por este motivo, nosso blog não será atualizado diariamente como de costume. No final de Janeiro de 2012 eu volto e espero conseguir voltar a estar bem informado sobre tudo que acontece em Jaboatão.

Mas é claro que vou tentar fazer uns posts especiais de como as coisas funcionam aqui na Europa, como saneamento básico, por exemplo, e mostrar no blog. Obvio que são realidades bem diferentes, mas se eles conseguiram, nós conseguiremos também, basta um pouco mais de compromisso e competência dos nossos governantes, além de cobrança da sociedade, que deveria ser a maior interessada (infelizmente o povo ainda não aprendeu a cobrar corretamente e os políticos que deveriam trabalhar se acomodam).

Bom, até mais então! E isto não é uma despedida, ok? Estou longe mas de olho em tudo que acontece por ai... continuem cobrando por mim e ajudando-me a estar sempre bem informado.

Abraço a todos!

Herbert Fernandes
lagoaolhodagua@gmail.com

5 comentários:

olivia disse...

Vou sentir falta, pois diariamente eu abro esse site com o intuito de saber se algo está mudando em Jaboatão.

Roberto Santos disse...

Boa Viagem Herbet Fernandes,
Que Deus te ilumine na sua passagem pelo primeiro mundo, traga-o de volta a terra natal, vamos senti sua falta e do seu trabalho. Obrigado pelos toque que que me deste nos primeiros dias do blog do Roberto. Sucesso na caminhada.
Roberto Santos

Herbert Fernandes disse...

Obrigado Roberto e Olívia.

zemario disse...

BOA VIAGEM HERBET,JABOATÃO SENTIRÁ SUA FALTA EM ESPECIAL A COMUNIDADE DO LORETO.ATÉ BREVE.SUCESSO !!

DJALMA JUNIOR disse...

Boa viagem Herbert!!

Que você possa aproveitar esse tempo para assimilar toda cultura européia e as grandes iniciativas ambientais para que possamos debater e compartilhar aqui no nosso estado.

Abs e boa sorte.