sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Líder comunitária de comunidade na Lagoa Olho D'água fala do seu trabalho na TV

Cícera Maria foi a entrevistada do programa Pé na Rua


Olá amigos, estou voltando a postar hoje porque não podia deixar este momento passar despercebido. Minha amiga e líder comunitária, Cicera Maria, foi entrevistada pelo programa Pé na Rua, apresentado pelo nosso querido amigo Ivan Moraes, fiel defensor dos direitos humanos. 

Se você conhece um pouco as comunidades da Lagoa Olho D'água, com certeza já deve ter ouvido falar em Cícera Maria. Ela é umas das vozes mais atuantes da região leste da lagoa. Lídera a comunidade carente conhecida como Buenos Aires, localizada entre o conjunto Dom Hélder e Lagoa Olho D'água, em Candeias.  

Em reconhecimento ao trabalho comunitário realizado na região da Lagoa, Cícera foi entrevistada pelo Programa Pé na Rua, da TV Pernambuco. Ela falou como foi sua vida, como desenvolve o trabalho de ressosialização de menores infratores, nos deixando ainda a mensagem de que é preciso confiar nas pessoas. Vale a pena conferir e conhecer um pouco a história desta grande mulher, que toca seu trabalho ajudando as pessoas sem fazer politicagem e muitas vezes sem ajuda do Estado ou município. E olho que ela faz até mais que os nossos governantes... 

Até já e posso voltar a qualquer momento com mais novidades. Para conferir minha primeira visita a comunidade de Buenos Aires, clique aqui.

Nenhum comentário: