sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Asfalto cede na Av. Bernardo Vieira de Melo e prefeitura corre para consertar a tempo de realizar o PE Folia

Uma situação um tanto que inusitada aconteceu na manhã de ontem, na Av. Bernardo Vieira de Melo, em Piedade - Jaboatão. Parte do asfalto da via simplesmente afundou inesperadamente, deixando uma cratera de mais de 4 metros de diâmetro e bastante profunda bem no meio da via. O incidente aconteceu dois dias antes do PE Folia, bem na rota por onde vão passar os trios elétricos.

Desde ontem, a prefeitura de Jaboatão mobilizou uma grande equipe para consertar o buraco. A previsão é de que o serviço fique pronto logo mais a tarde. Rapidinho, heim?

As causas do afundamento do asfalto não foram divulgadas pela prefeitura.

2 comentários:

Ailma ribeiro disse...

Pe Folia ou BA Folia...
Queria so ressaltar que nao tenho nada contra a musica Bahiana ,pois Claudinha leite,timbalada e o É o Tchan...simplismente so vieram fazer o seu trabalho tocar e pronto..o problema é quem contratou para realizar um evento como esse em uma cidade que NÃO TEM ESTRUTURA PRA NADA...Quer tirar uma prova ?vai em Jaboatão velho ou Jaburacão Velho..parece uma Índia brasileira,carro,cavalo,boi,tudo no meio da rua..Vai em escola municipal ver como são as condições..se vc conseguir chegar porque a maioria das ruas de jaboatão dos guararapes não são calçadas sem acesso.A Avenida.Arton Senna parabéns linda!!mas isso so feito para o Pe folia ops!!BA folia para receber Claudinha leite a os demais(nada contra a eles ,ja disse vieram trabalhar)Poxa,nunca vi tanto ônibus Piedade conde. da boavista um atrás do outro intervalo de 5 min claro 800mil pessoas a espera; no dia de semana depois de um dia de trabalho e estudo esperamos 30min na parada um piedade..
Moro, perto da lagoa Olho da água a anos prometeram fazer algo isso ja uns 10 anos e até hj nada feito..mas quem sabe se o Pe folia for transfirido pra cá vcs iram fazer algo nela..é uma boa né?
Sr Elis Gomes também nada contra a sua pessoa não tem partido politico graças a Deus,sou do lado quem faz um trabalho a favor do cidadão da nossa cidade,mas concerteza pode ter absoluta certeza que se continuar assim meu voto o senhor ñ terá mas..o quem sabe ja perdeu?

Eleitor do Jaboatão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gostei da proposta de se fazer o PE Folia na Lagoa, quem sabe poderia se chamar PE FOBIA, pois o estado que se encontra a lagoa ninguém teria coragem de participar.
O PE folia que se tornou no PE AGONIA passará na Lagoa a se chamar PE FOBIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk