sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Serviço de recuperação da Rua Jangadeiro é de péssima qualidade

O serviço de recuperação da Rua Jangadeiro, em Candeias, está sendo alvo de reclamações de vários moradores, que consideram o serviço executado pela prefeitura como de péssima qualidade. Todos os dias, nosso blog recebe dezenas de e-mails de moradores que reclamam principalmente da drenagem do maior trecho da rua, que não foi substituída, conforme a prefeitura prometeu.

E o trabalho executado na rua realmente é "meia sola". As galerias pluviaias continuam entupidas e nenhuma galeria foi substituída ou modernizada conforme prometeu a prefeitura de Jaboatão em junho deste ano. Apenas num pequeno trecho da Rua Jangadeiro (próximo ao Res. Jangadeiro Life) a drenagem está sendo recuperada. No restante dos 700 metros da via, as galerias continuam entupidas e qualquer chuva mais forte denificará novamente o asfalto que será colocado em breve.

A indignação no local é grande, pois os moradores não aguentam mais terem que enfrentar alagamentos e buracos todos os invernos. A diferença da próxima temporada de chuvas é que ela será pouco antes das eleições. Será que o prefeito, que conhece o problema, vai dar mole e arriscar perder alguns milhares de votos no ano que vem?

2 comentários:

ferraz disse...

ADILSON FERRAZ - MORADOR DO CONJUNTO DOM HELDER CÂMARA


CONCORDO PLENAMENTE COM ESTA MATÉRIA, POIS REALMENTE É DE PÉSSIMA QUALIDADE, TERIAM QUER SER TROCADAS TODAS AS MANILHAS DA AVENIDA, SERÁ QUE O PREFEITO E SEUS SECRETARIOS VÃO DEIXAR O SERVIÇO CONTINUAR SENDO FEITO DE MANEIRA ERRADA?
É ENTÃO VAMOS COTINUAR SOFRENDO SR. PREFEITO

ferraz disse...

MAIS UMA PROMESSA DO NOSSO PREFEITO, AGORA UM POLO GASTRONÔMICO NA ORLA DE PIEDADE.
A MESES A OBRA DA RUA JANGADEIRO SE ARRASTA, SEM SUBSTITUIÇAO DE MANILHAS OBSTRUIDAS A MAIS DE DEZ ANOS, QUER DIZER UM SERVIÇO MEIA SOLA.
VAMOS CONTINUAR SOFRENDO COM OS ALAGAMENTOS E PROMESSAS E MAIS PROMESSAS!!!!!!