terça-feira, 6 de setembro de 2011

Secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão quer implementar projeto "De Olho na Lagoa"

A secretaria de meio ambiente de Jaboatão, está planejando alugar um imóvel na região da Lagoa Olho D'água para se aproximar mais da população. De acordo com o secretário executivo de meio ambiente, Ermírio Rego, a idéia é trabalhar junto aos moradores questões ambientais e ao mesmo tempo levar informações à população sobre projetos e estudos que estão sendo desenvolvidos para a lagoa.

"O nome do projeto será 'De Olho na Lagoa'. A idéia é estarmos perto da população e podermos discutir os estudos e projetos que o município e o Estado tem para a região" - diz o secretário, acrescentando que o projeto deverá estar funcionando ainda este ano - "Estamos procurando uma casa na lagoa que seja em ponto estratégico, onde possamos realizar reuniões, palestras e ao mesmo tempo aprender junto à comunidade". 

A secretária municipal de desenvolvimento da cidade, Fátima Lacerda, sugeriu durante a audiência pública realizada na semana passada, que o Governo do Estado fosse parceiro nesta empreitada. Na ocasião, a idéia foi muito bem aceita pelos representantes do Estado - "Este projeto tem que estar pronto este ano de qualquer jeito, é fundamental discutirmos e informamos à população as intervenções que serão executadas na lagoa em breve. O governo do Estado tem sido muito parceiro e tê-los neste projeto será um prazer" - concluiu a secretária.

Agora vamos esperar e torcer para este projeto realmente se concretizar.

Um comentário:

Francisco disse...

KKKKKKKKK A Secretaria de Meio Ambiente não consegue estar de olho nem na própria secretaria, quanto mais na Lagoa. KKKKKKKKKKKKKKKK