terça-feira, 6 de setembro de 2011

Após de 6 meses abandono, prefeitura inicia trabalho de limpeza na Av. Governador Miguel Arraes

Começou ontem pela manhã um trabalho de remoção de entulhos, limpeza e capinação da Av. Governador Miguel Arraes, em Jaboatão. A avenida margeia o canal de Setúbal, possui duas pistas de cerca de 3 quilômetros cada, ligando o bairro de Prazeres à Lagoa Olho D'água, passando por bairros como Piedade e Jardim Piedade. 

O último mutirão de limpeza da Av. Govenador Miguel Arraes aconteceu em janeiro deste ano. De lá para cá, nenhum trabalho de manutenção aconteceu na via, que voltou a ficar esquecida. Na época, a prefeitura de Jaboatão prometeu que faria ainda o recapeamento total da avenida em agosto deste ano, o que não aconteceu até o momento. 

Hoje, a Av. Governandor Miguel Arraes está cheia de buracos e muitos moradores tem colocado placas e faixas em protesto pelo abandono. 

A assessoria de imprensa da prefeitura diz que um trabalho de tapa buracos será realizado este mês.

Pelo menos o lixo e os entulhos já foram retirados, deixando o local um pouco mais agradável. Vamos torcer agora para o trabalho ser permanente, igual nas áreas mais nobres da cidade, como Av. Bernardo Vieira de Melo, né? Nosso blog continua de olho!

Nenhum comentário: